Esportes Titulo
Copinha embala o campeão Sto.André
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/12/2003 | 22:53
Compartilhar notícia


Depois da conquista da Copa Estado de São Paulo os jogadores do Santo André foram dispensados na segunda-feira para as festas de fim de ano. O retorno está marcado para o dia 3 de janeiro, mas nem todos terão este privilégio.

O goleiro Júnior nem teve tempo para festejar. Na manhã desta terça-feira, se reapresenta ao técnico Cilinho para iniciar os treinamentos para a Copa São Paulo de Juniores. O Ramalhão, no Grupo O, estréia dia 4, contra o Corinthians-AL, no Bruno Daniel.

Júnior foi um dos atletas do grupo que mais atuou na temporada 2003 – teve apenas uma semana de folga no meio do ano, mas não se importa com o sacrifício. "Este ano para mim foi maravilhoso. Só tenho a agradecer a Deus. Fui campeão da Copa São Paulo, joguei no acesso para a Série B e ainda conquistei a Copa Estado de São Paulo", afirmou o jogador.

O goleiro acredita que o Santo André é um dos favoritos para a conquista da Copa São Paulo, mas precisará ter mais cuidado do que na edição anterior. "Agora entraremos como campeões e todos vão olhar para nós com mais respeito, já que somos os atuais campeões. Temos uma equipe muito boa e em condições de chegar ao bi".

Ao contrário da maioria dos jogadores de futebol, Júnior se dedica também aos estudos. Cursa Relações Públicas na Universidade Metodista de São Bernardo e, por conta da maratona de jogos, chegou a perder aulas e provas. "Fiquei de exame em duas matérias por falta. Inclusive, na sexta-feira passada, tive de pedir dispensa da concentração para fazer uma prova. Agora é só esperar pelo resultado", afirmou.

Temporada 2004 – O Santo André começa nesta terça-feira a trabalhar nos bastidores para formar a equipe para o ano que vem. "A temporada 2004 começa amanhã (terça-feira) para nós", afirmou o diretor de Futebol do clube, Sérgio do Prado. "Vamos conversar com os atletas que já estavam conosco e também procurar reforços", disse o dirigente.

O capitão Careca manifestou interesse em permanecer no Santo André em 2004. "Tive uma identificação muito boa com a camisa, a torcida e os dirigentes. Há interesse do clube em que eu fique e eu também tenho vontade de permanecer e isso facilita muito", afirmou.

Depois de três temporadas no Ramalhão e de ter participado das principais conquistas da equipe, Careca aposta num crescimento ainda maior do clube. "O Santo André está se tornando um time grande, assim como o São Caetano já é".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;