Nacional Titulo Roubo
Bandidos assaltam segurança dos Correios e um morre
14/04/2011 | 06:54
Compartilhar notícia


Um bandido foi morto e outro preso, por volta das 16h45 de ontem, após a dupla entrar em uma agência dos Correios, localizada na altura do nº 2.763 da avenida Jabaquara, na zona sul de São Paulo, e roubar o revólver de um dos seguranças.

 

Acionados, policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) localizaram o veículo, um Fox roubado, de placa adulterada, no qual a dupla havia fugido. Na avenida Piassanguaba, no Planalto Paulista, ainda na mesma região, os criminosos resolveram abandonar o carro e continuar a fuga a pé.

 

João Flávio da Silva Santos foi detido e encaminhado ao 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, e registrado pelo delegado Nilo José Cunha. Já o comparsa dele, que não portava documentos e era conhecido apenas como "Bola", segundo a PM estava armado e atirou, sendo atingido no revide dos policiais. O assaltante morreu a caminho do hospital.

 

Como se trata de uma resistência seguida de morte, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;