Política Titulo
Garotinho diz que Arraes é bom nome para ser seu vice
Do Diário OnLine
18/05/2002 | 16:48
Compartilhar notícia


O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, considerou Miguel Arraes um bom nome para ser o seu vice. A sugestão do nome do ex-governador de Pernambuco foi feita pelo governador alagoano Ronaldo Lessa (PSB).

Porém, Garotinho ressaltou que a escolha do vice será decidida até a convenção do partido, marcada para junho. Arraes, que agradeceu a indicação de Lessa, é pré-candidato a deputado federal pelo seu estado.

Para o ex-governador carioca há quatro candidaturas à Presidência, sendo que duas são da situação e duas de oposição. Além do senador José Serra (PSDB), Garotinho acredita que o ex-ministro Ciro Gomes (PPS ) é "um tucano com plumagem nova" e também representaria a situação.

Luiz Inácio Lula da Silva e Garotinho representariam a oposição, segundo o ex-governador do Rio. Na opinião do ex-governador, Lula é trabalhador e honesto e a principal diferença entre eles é que Garotinho tem experiência administrativa e o petista não.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;