D+ Titulo Música
MC Fioti faz remix de 'Bum Bum Tan Tan' e lança hino da vacina contra a Covid-19
Luís Felipe Soares
29/01/2021 | 17:08
Compartilhar notícia


A chegada e a distribuição da vacina contra a Covid-19 no Brasil movimentaram as redes sociais. Os brasileiros, por meio de discussões e muitos memes na internet, elegeram uma canção para simbolizar o momento. Esse ‘hino da vacina’ é Bum Bum Tam Tam, funk lançado em 2017 pelo MC Fioti cujo refrão faz alusão ao Instituto Butantan, em São Paulo. O centro de pesquisa tem parceria com a empresa chinesa Sinovac para o desenvolvimento do imunizante Coronavac.

Foi montado um remix da faixa, com mudanças na letra . Entre a adaptação feita está: ‘É a vacina envolvente que mexe com a mente/de quem tá presente/É a vacina saliente/que vai curar 'nois' do vírus e salvar muita gente/Aí eu falei assim pra ela: Vai, vai no Bubutantã, vem no Bubutantã’. Até mesmo um clipe especial foi gravado nas instalações do Instituto Butantan.

O cantor tenta aproveitar o segundo boom da canção. Houve aumento de 284% em sua procura no serviço de streaming musical Spotify pelo público nacional nas últimas semanas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;