Nacional Titulo
PM prende cinco acusados de tráfico na Zona Leste de SP
Do Diário OnLine
26/08/2003 | 08:24
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira quatro homens e uma mulher em flagrante acusados de tráfico de drogas. O grupo atuava na favela da Água Vermelha, na região do Jardim Robru, na Zona Leste de São Paulo.

Os policiais, que atendiam a uma denúncia de maus tratos, desconfiaram de um homem correndo em direção a outro barraco. Houve perseguição e, no barraco, a polícia flagrou o grupo embalando drogas. Foram apreendidas 20 embalagens de maconha e mais meio quilo da droga em forma de tijolo, além de uma escopeta calibre 12 milímetros e várias munições.

Maus tratos — Em um dos barracos a polícia encontrou cinco crianças entre quatro meses e nove anos trancadas há nove dias. A mãe havia desaparecido e uma adolescente de 14 anos, auxiliada pela irmã de nove anos, cuidava dos irmãos. Segundo a PM, muitas vezes os vizinhos doavam comida às crianças pela janela do barraco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;