Internacional Titulo
Forças macedônias bombardeiam colinas de Tetovo
Das Agências
17/03/2001 | 16:26
Compartilhar notícia


As forças governamentais macedônias começaram a bombardear novamente, neste sábado à tarde, as posições dos rebeldes albaneses nas colinas da cidade de Tetovo.

Os macedônios utilizam metralhadoras pesadas e morteiros contra os combatentes do Exército de Libertação Nacional dos albaneses da Macedônia (UCK). Estas forças se instalaram em casas do velho bairro Koltuk, junto da estrada que leva à fronteira com Kosovo.

É o quarto dia consecutivo de combates entre as forças governamentais e o UCK. As rivalidades começaram nesta quarta-feira, no momento em que estava sendo organizada na praça principal de Tetovo uma manifestação de apoio aos rebeldes.

A rede privada de televisão Sitel informou que uma pessoa morreu e três ficaram feridas na queda de um helicóptero das forças macedônias nos arredores de Tetovo. A informação não foi confirmada por fontes oficiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;