Nacional Titulo
Viaduto Pompeia, em SP, será parcialmente liberado
30/01/2012 | 07:37
Compartilhar notícia


O Viaduto Pompeia, na zona oeste de São Paulo, será liberado parcialmente a partir de hoje. Duas faixas serão operacionalizadas em diferentes horários e sentidos para a circulação de carros e motos. Os caminhões e os ônibus não poderão circular pelo viaduto.

A pista do Viaduto Pompeia, sentido centro, está liberada para a circulação de automóveis e motocicletas. As duas faixas de rolamento estarão liberadas das 6 horas às 17 horas, no sentido centro (Marginal Tietê - Pompeia) e, das 17 horas às 22 horas, no sentido bairro (Pompeia - Marginal Tietê). Entre 22 horas e 6 horas, o Viaduto Pompeia permanecerá totalmente interditado para a passagem dos veículos.

A medida tem como objetivo melhorar as condições de circulação e fluidez no local, além de proporcionar o acesso dos veículos que saem dos bairros em direção ao centro e vice-versa. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista no sentido bairro permanecerá interditada ao tráfego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;