Cultura & Lazer Titulo
Cantoras são internadas
Das Agências
26/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A trágica morte do ator Heath Ledger parece ter influenciado o comportamento de astros internacionais que enfrentam problemas com álcool e drogas. De acordo com o jornal Daily Mail, a cantora inglesa Amy Winehouse, de 24 anos, foi internada em uma clínica de reabilitação, onde será vigiada 24 horas.

Ela foi convencida a se internar pelo pai, Mitch, depois que o tablóide The Sun divulgou um vídeo no qual a artista aparece fumando crack e consumindo ecstasy em pó e cocaína. De tão chocante, as imagens foram confiscadas pela Scotland Yard.

Em mais uma tentativa de salvar a cantora do vício, Mitch contratou um enfermeiro para acompanhá-la e dois seguranças para vigiar a entrada do apartamento da filha em Londres. Um dos piores momentos das crises de Amy aconteceu em agosto de 2007, quando ela sofreu uma overdose. Na ocasião, a intérprete teria ingerido bebidas alcoólicas, cocaína, ecstasy e Special K – substância usada como anestésico em cirurgias veterinárias.

BRITNEY

A não menos problemática Britney Spears também teria procurado ajuda especializada, após mais um incidente. Segundo uma reportagem publicada pela revista UsWeekly, Britney causou um escândalo em uma escola em Beverly Hills, no último dia 7.

Conforme uma testemunha, a estrela balbuciou palavras pouco compreensíveis. “Estou aqui para buscar minhas crianças”, esbravejou a artista, que, logo depois, começou a dizer que aqueles não eram seus filhos.

Na hora da saída dos alunos, ela provocou outro tumulto. O boato de que Britney estava ali para pegar uma criança se espalhou pelo colégio, o que deixou vários alunos em pânico. Logo depois, a ex-princesa do pop, virou-se para a tal testemunha e desabafou: “Você é tão legal. Deveria me dar seu telefone. Eu não tenho muitos amigos.”

DOCUMENTÁRIONo próximo dia 28, o baixista do Blur, Alex James, apresenta um documentário da rede britânica de televisão BBC sobre os horrores que cercam a produção de cocaína na Colômbia. Atualmente recuperado, o músico – que já admitiu ter gasto um milhão de libras em cocaína e champanhe quando sua banda estava no auge do sucesso –, disse que “as pessoas no Reino Unido sabem que o leite vem das vacas, mas não sabem de onde vem a cocaína.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;