Nacional Titulo
Prefeitura fecha fábrica de pamonha por falta de condições higiênicas
Do Diário OnLine
Com Agências
26/07/2005 | 11:15
Compartilhar notícia


Uma ação da Prefeitura de São Paulo resultou na interdição de uma empresa e depósito de pamonha, na manhã desta terça-feira, devido à falta de higiene verificada no estabelecimento, localizado no Bairro Campos Elíseos, centro da capital.

O alimento era feito em banheiros sujos, ao lado de esgotos abertos, e distribuído para diversos locais de São Paulo. O imóvel também foi emparedado pelo Contru (Departamento de Controle de Uso de Imóveis) por apresentar risco de explosão, já que faziam redistribuição do gás, transferindo de botijões grandes para pequenos.

Os donos do estabelecimento e cerca de 30 funcionários foram levados ao 77ºDP, onde prestarão depoimento. O material apreendido será destruído

A Prefeitura contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Subprefeitura da Sé, da GCM (Guarda Civil Metropolitana) e da Polícia Militar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;