Turismo Titulo
Estação de esqui Portillo, no Chile, tem atrações para toda a família
22/07/2022 | 17:55
Compartilhar notícia


Queridinha dos brasileiros, a estação de esqui Portillo, no Chile, já está cheia de neve e preparada para ser palco de aventuras inesquecíveis na temporada de inverno (que se estende até 1º de outubro). A apenas duas horas de Santiago, o complexo abriga 34 pistas e oferece programações divertidas para viajantes de todas as idades.

Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhar um e-book com dicas para planejar sua viagem.

Estação de esqui Portillo

Boa parte das atrações do complexo podem ser realizadas em família. As famosas aulas de esqui, por exemplo, são comandadas por professores especializados e preparados para ensinar crianças, adolescentes, adultos e até idosos que querem se aventurar na neve.

Há também atividades direcionadas a diferentes faixas etárias. A criançada se diverte como a equipe de entretenimento, que organiza desde partidas de futebol e vôlei até concursos de fantasia. Enquanto os pequenos de 4 a 7 anos passam horas entretidos com o Kids Club, os adolescentes podem dançar com os amigos na discoteca e curtir apresentações de música ao vivo.

Reserva de hotéis no Chile. Encontre aqui as melhores opções de acordo com seu estilo.

Os pais, por sua vez, conseguem aproveitar o tempo livre para praticar ioga ou relaxar na piscina com jacuzzi ao ar livre. As noites são animadas por experiências gastronômicas, degustações de vinhos e bandas.

Para deixar os responsáveis sempre tranquilos, o complexo oferece a possibilidade de contratar serviços de babás (para crianças de 4 a 7 anos), berçário (para pequenos de até 3 anos) e babysitter.

A terceira idade também conta com tudo que precisa para viver uma experiência inesquecível na estação de esqui. A dica para os viajantes sêniores é mesclar atividades físicas com programações relaxantes. Depois de um dia curtindo a neve, por exemplo, dá para desfrutar do calor da fogueira, ler um livro em algum cantinho com uma vista maravilhosa ou provar uma deliciosa fondue.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para curtir a estação de esqui Portillo, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;