Nacional Titulo
Picape com seis pessoas na caçamba capota na Zona Oeste de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
22/04/2005 | 15:15
Compartilhar notícia


Uma picape com seis pessoas na caçamba capotou nesta quinta-feira após atropelar um motociclista, na Zona Oeste de São Paulo. Sete pessoas ficaram feridas.

Segundo a Rádio CBN, o veículo vinha em alta velocidade no Morro Doce, Zona Oeste da capital, quando atropelou o ciclista Antonio Carlos Almeida Machado, 32 anos. Após a colisão, o motorista perdeu o controle e capotou o veículo. Ivani Carvalho da Silva, 21 anos, Cleide Rufino da Costa, 23, Robernan Santos Ferreira, 16, Valderino Braga, 28, Milton Almeida Machado, 24 Edvan Jesus de Carvalho, 27, ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, o motorista estava embriagado e fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram levadas para os hospitais do Mandaqui, Lapa, Pirituba e Perus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;