Esportes Titulo
Metodista/Santo André luta pela classificação à fase final
Do Diário do Grande ABC
20/10/2001 | 00:59
Compartilhar notícia


A Metodista/Unimed ABC/Santo André entra em quadra neste sábado com um único objetivo: alcançar a zona de classificação para a fase final da Liga Nacional de Handebol Feminino. A equipe de Santo André ocupa a quinta colocação, com sete pontos (apenas os quatro primeiros se classificam), e pega o lanterna Vila Velha/Univila, às 14h no ginásio do Volkswagen Clube, em São Bernardo. O Mesc/São Bernardo, quarto colocado, enfrenta o Osasco/Fito/Unicel, às 15h, no Clube Mesc, e tenta manter sua posição no torneio. O jogo entre Guaru/Super Água, líder, e Jundiaí, segundo colocado, às 16h30, também no Clube Mesc, completa a rodada.

Na Liga Masculina, os times da região, Metodista/Unimed ABC/São Bernardo e Imes/São Caetano, estão invictos na competição. Porém, a equipe de São Bernardo está na liderança com vantagem no saldo de gols: 34 contra 28 do Imes. A Metodista enfrenta o Vasco da Gama, sábado, em Niterói, às 16h, e o time de São Caetano joga amanhã contra o Pinheiros, em São Paulo, às 15h. O confronto entre Atlético Mineiro e ASSEFE/Premium, hoje, às 16h, em Betim, encerra a quinta rodada da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;