Internacional Titulo
Deputado iugoslavo critica Milosevic
Do Diário do Grande ABC
26/04/1999 | 14:28
Compartilhar notícia


O jornal The New York Times reportou nesta segunda-feira que o governo iugoslavo está demonstrando os primeiros sinais de um possível racha.

O deputado Vuk Draskovic criticou o presidente Slobodan Milosevic neste domingo. Draskovic disse, durante uma entrevista à TV, que a Sérvia estava isolada e seriamente enfraquecida depois de mais de um mês de bombardeio aliado. "Os governantes deste país deveriam expor nossa real situaçao", disse. "Eles deveriam dizer o que restará da Sérvia nos próximos 20 dias se os ataques continuarem". Draskovic acrescentou: "Nós estamos sozinhos: a Otan nao está perto de ruir, a Rússia nao ajudará a Iugoslávia militarmente e a opiniao (pública) internacional está contra nós"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;