Nacional Titulo
Criminosos espancam e ateiam fogo a pipoqueiro no RJ
Do Diário OnLine
Com Agências
15/04/2006 | 16:35
Compartilhar notícia


Um pipoqueiro foi espancado e queimado, na noite de sexta-feira, por se negar a entregar um saco de pipocas a um integrante de uma facção criminosa, na Avenida Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro. Roberto Moura da Silva dos Santos, 26 anos, está internado em estado grave com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.

O crime ocorreu por volta das 23h. Diante da recusa do pipoqueiro em dar a pipoca de graça, o criminoso voltou com vários comparsas. Eles espancaram o rapaz e atearam fogo ao carrinho dele. As chamas atingiram Santos.

Os criminosos ainda jogaram óleo de pipoca quente no corpo do pipoqueiro. Por último, usaram um pedaço de ferro aquecido para marcar as costas do rapaz com a sigla da facção ADA (Amigos dos Amigos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;