Nacional Titulo
Bandido mata dono de farmácia em Cotia
Do Diário OnLine
07/03/2002 | 08:49
Compartilhar notícia


Um farmacêutico foi morto durante um assalto na noite desta quarta-feira no Jardim Cotia, em Cotia, na Grande São Paulo. O assaltante José Francisco de Oliveira, 19 anos, conhecido como Nizão, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele obrigou os funcionários da farmácia a deitar no chão e, após receber todo o dinheiro do caixa, ele atirou contra Henrique Franco, 45 anos, sem motivo aparente.

O balconista da farmácia, que não quis ser identificado, entrou em luta corporal com o bandido e conseguiu tirar a arma dele. Em seguida, os dois fugiram. O dono da farmácia morreu quando era socorrido no Pronto-socorro Municipal de Cotia.

Após denúncia anônima, policiais militares prenderam o assaltante, que já tinha passagem na polícia por furto e tráfico de drogas. A polícia não encontrou a arma do crime, mas recuperou os R$ 54 roubados. O assaltante foi indiciado por latrocínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;