Economia Titulo
Sindicato dos Químicos do ABC comemora 70 anos
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
18/09/2008 | 07:52
Compartilhar notícia


A Câmara Municipal de Santo André realizou na quarta-feira à noite uma sessão solene em homenagem aos 70 anos de fundação do Sindicato dos Químicos do ABC.

A entidade foi fundado no dia 8 de outubro de 1938, em Santo André, onde fixou sua sede central, que hoje fica localizada na av. Lino Jardim, 401, Vila Bastos. Segundo o presidente do sindicato, Paulo Lage, trata-se de uma justa homenagem para a entidade que nasceu na cidade.

No próximo dia 26, às 10h, será a vez dos deputados estaduais homenagearem o aniversário do sindicato com outra sessão solene na Assembléia Legislativa. Neste ano, já foram realizados eventos semelhantes, para lembrar a data, na Câmara Municipal de Diadema (em 30 de maio) e na Câmera Municipal de São Bernardo, no dia 29 de agosto.

Para encerrar as comemorações, a atual diretoria dos Químicos do ABC promove uma festa no próximo dia 3 de outubro, no Clube Aramaçan, na qual serão lançados o livro e um álbum revista contando a história da categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;