Economia Titulo
Do total de 350 oportunidades, GR destina 100 delas à região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
17/03/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


O Grupo GR, empresa fornecedora de serviços na área de segurança para clientes diversos, está com inscrições abertas para o preenchimento de 350 vagas de emprego.

Desse total, cerca de 120 postos são distribuídos entre Santo André, São Bernardo, São Caetano e Diadema. As demais chances são oferecidas para a Capital paulista e Grande São Paulo.

Aqueles que forem contratados receberão, além do salário, assistências médica e odontológica (para algumas categorias) e vale-transporte.

Além disso, demais benefícios estão previstos nas Convenções Coletivas, onde ocorre a participação da empresa, como contribuição sócio familiar, seguro de vida, cesta básica e vale-alimentação.

Motivos - Segundo a nota encaminhada pela empresa ao Diário, a criação de vagas na região vem crescendo, principalmente, por causa da expansão da indústria imobiliária – como lançamentos de condomínios.

Ainda segundo o comunicado, “a região abriga importantes empresas, indústrias e um bom mercado corporativo, que nos últimos três anos, passou a ser um dos objetivos de negócio do Grupo.”

Postos - As oportunidades de trabalho criadas destinam-se às funções de porteiro, recepcionista, auxiliar de limpeza, controlador de acesso, líder de limpeza ou de manutenção e bombeiro civil. O restante das vagas é para limpador de vidro, mensageiro (com habilitação para moto), vigilante, VSPP (Vigilante de Segurança Pessoal Privada) e zelador. Para estas três últimas, a empresa exige experiência superior a seis meses.

Inscrição - Interessados em concorrer às vagas do Grupo GR devem enviar currículo para o e-mail curriculo@grupogr.com.br ou comparecer, portando carteira profissional, nos seguintes endereços: Rua Barra Funda, 296, Barra Funda; Avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, 407, Lapa ou Rua Mário Lopes Leão, 623, Santo Amaro, todos em São Paulo.

 O atendimento é realizado, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;