Esportes Titulo Tricolor
Hamburgo libera e Alex Silva pode voltar ao São Paulo
Das Agências
05/01/2010 | 08:00
Compartilhar notícia


Um velho conhecido da torcida são-paulina pode estar próximo do regresso ao Tricolor. O zagueiro Alex Silva, atualmente no Hamburgo, comunicou ontem que o clube alemão deu aval para voltar por empréstimo ao futebol brasileiro.

"Já tinha manifestado o desejo de voltar ao São Paulo, tenho carinho enorme pela torcida, foi essa diretoria que me revelou. Os funcionários também me tratam bem, parece que ainda sou atleta do clube", comentou o jogador, que se profissionalizou com a camisa são-paulina.

"O Alex é um jogador que mantém contato conosco, conhece a nossa maneira de pensar. Nos agrada a possibilidade, vamos avaliar. Temos todo interesse", comentou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Palmeiras e Corinthians também querem o atleta e o desfecho do caso deve ocorrer em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;