Economia Titulo Setor alimentício
CAT seleciona para 641 vagas até terça-feira
Do Diário do Grande ABC
19/01/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria Municipal do Trabalho) selecionam 641 profissionais para o setor alimentício até amanhã.

Existem 200 ofertas para atendentes de lanchonete, 164 oportunidades para ajudantes de cozinha, 55 auxiliares de cozinha, 119 cozinheiros, 41 padeiros, 49 confeiteiros e outras 13 para pizzaiolos.

Os ajudantes de cozinha trabalham na limpeza da cozinha e de seus equipamentos e também no armazenamento dos produtos. Os auxiliares de cozinha atuam na seleção e corte dos alimentos.

Detalhes - Os salários oferecidos variam de R$ 550 à R$ 900, conforme a função. A maioria das ofertas exige o Ensino Fundamental completo e no mínimo seis meses de experiência.

Para a função de atendente de lanchonete é necessário o Ensino Médio completo ou em curso, seis meses de experiência e noções básicas de informática.

Para as vagas de cozinha os empregadores preferem candidatos que tenham cursos na área de culinária e alimentação.

Para concorrer - Os interessados devem comparecer a um dos endereços do CAT com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade e comprovante de curso que tenha realizado.

Serviço: As unidades do CAT mais próximas ao Grande ABC ficam na Rua Barão do Rio Branco, 864, em Santo Amaro e na Rua Prestes Maia, 913, Luz. O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;