Cultura & Lazer Titulo
Paula Lima faz show no Chico Mendes
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
21/07/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Simpatia e versatilidade se misturam nas performances da cantora Paula Lima, que se apresenta neste domingo, às 17h30, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano. O evento integra a edição especial do projeto Estação Jovem, comemorativo ao 130º aniversário da cidade, que será celebrado no próximo dia 28. A entrada é franca.

Paula divulga seu terceiro CD, Sinceramente, em que reforça a ligação com o samba, gênero que sempre esteve presente em seu DNA musical. Lançado em 2006, o disco traz composições de bambas renomados, entre eles Arlindo Cruz e Leci Brandão.

Segundo a intérprete, as canções já atingiram o amadurecimento necessário, depois de serem testadas em diversos shows. “As músicas estão madurinhas, prontas para serem comidas. Me senti muito abençoada com esse disco, que tem uma magia muito gostosa”, afirma Paula.

Entre os frutos de seu mais recente trabalho estão Novos Alvos, Tiro Onda e Tudo Certo ou Tudo Errado. Outro destaque fica por conta de Saudações, escrita por Leci. “Ela é uma homenagem ao povo brasileiro, que nunca tem surpresas boas e está sempre de cabeça erguida”, explica.

Além do novo repertório, a artista revisitará clássicos de ídolos como Tim Maia, Jorge Ben Jor e Dona Ivone Lara. Também não devem faltar sucessos de discos anteriores, como Meu Guarda-Chuva e É Isso Aí.

Logo após o show, haverá uma sessão de cinema ao ar livre, na qual será exibido o filme A Grande Família. Os espectadores terão direito à pipoca grátis.

Infância - O show deve transcorrer em clima de reencontro, já que Paula tem estreita ligação com a cidade. “Guardo ótimas lembranças, pois meu pai é daí e parte da família ainda mora em São Caetano. Muitas vezes, na infância, estive brincando por aí", lembra.

Em sintonia com os músicos que a acompanham, ela considera sua banda de apoio como uma extensão de seus laços familiares.

Paula Lima – Show. Neste domingo, às 17h30. No Espaço Verde Chico Mendes – av. Fernando Simonsen, 566, São Caetano. Tel.: 4232-5165. Entrada Franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;