Economia Titulo
Net inicia processo de integração dos serviços com a Vivax
Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
06/07/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O mercado de telecomunicações está tão agitado quanto na época das privatizações. Aquisições e fusões de empresas do setor e a entrada das teles no mercado de TV por assinatura nas suas regiões de concessão estão dando novos rumos ao segmento nacional e até no Grande ABC.

Os assinantes da Vivax da região, por exemplo, foram notificados na semana passada que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) autorizou a aquisição da segunda maior operadora de TV por assinatura do País pela Net.

A empresa afirmou que o processo de integração das operações no Grande ABC deverá terminar somente no último trimestre do ano e que as mudanças ainda não foram definidas. No entanto, em cidades do Interior paulista os serviços já foram modificados e a região deve sofrer ações similares.

Nessa primeira etapa, a Net fará o lançamento de novos pacotes de programação e banda larga. Os planos da Vivax que eram comercializados não serão mais vendidos. No lugar, a Net oferecerá quatro opções diferentes de pacotes de TV por assinatura (Standard, Master, Advanced e Premium) e o Net Virtua (200 kbps, 2 mega, 4 mega e 8 mega) , com ofertas a partir de R$ 54,90. A programação ganhará canais como Telecine, Sportv, Multishow, GNT e Globo News, além de produtos em pay-per-view, como o Sócio Premiere Futebol Clube.

“Os clientes Vivax que quiserem alterar seus pacotes atuais de TV por assinatura e banda larga terão vantagens especiais. Quem não quiser terá total liberdade de manter a seleção de canais ou a banda larga que já possui sem alterações de preço ou qualidade do serviço”, explica Hamilton Silva, diretor regional da Net Serviços.

“Até o final de 2007, estimamos que 97% da rede Vivax estará habilitada para oferecer os novos serviços. Vamos lançar pacotes integrados de voz, dados e vídeo”, completa Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;