Esportes Titulo São Bernardo
Tigre busca pôr fim hoje ao maior jejum de triunfos de sua história

Time não vence há 11 partidas, desde 20 de outubro de 2018

Dérek Bittencourt
09/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo FC segue sua saga pela primeira vitória no Paulista da Série A-2 e, de quebra, ainda tenta pôr fim a jejum de 11 partidas e quase cinco meses sem vencer – o maior período da história de 14 anos do clube –, às 17h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, em visita ao Rio Claro.

A última vitória aurinegra foi em 17 de outubro, pela Copa Paulista: 3 a 1 sobre o Olímpia. De lá para cá são 11 jogos (um pela Copinha de 2018 e dez pela divisão de acesso à elite), com seis derrotas, além de cinco empates.

Lanterna, com cinco pontos, o São Bernardo FC perdeu em casa para o Sertãozinho e tem pela frente o quarto colocado Rio Claro, que soma 17 e vem de derrota fora de casa para o Água Santa.

E o técnico Sérgio Soares promete promover mudanças no time. Daniel Vançan e Fernando Júnior estão suspensos, então Willian jogará pela esquerda. Nas demais posições, mistério. O treinador declarou que este duelo será como uma partida de xadrez. “Vamos jogar de forma estratégica, mas sem perder a nossa essência de jogar em busca do gol”, disse. “Conquistar os três pontos é o nosso objetivo. Vamos atuar para buscar a vitória, independentemente se não for jogando bonito. Mesmo assim, acredito que quando jogamos bem, a probabilidade de conquistar a vitória é maior.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;