Nacional Titulo
Delegado morre durante assalto no interior de SP
Do Diário do Grande ABC
07/03/2000 | 10:19
Compartilhar notícia


O delegado titular da polícia civil de Américo Brasiliense, na regiao de Araraquara (SP), foi morto, nesta segunda-feira, com dois tiros, quando tentava deter três assaltantes que roubavam uma casa de carnes. Wilson Batista Reinato, foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas.

De acordo com informaçoes da polícia militar de Araraquara, um dos assaltantes já havia sido preso na noite de segunda e outros dois continuavam foragidos.

Reinato teria sido avisado do assalto e pediu apoio de uma viatura da polícia Militar, entretanto, mesmo antes da chegada do reforço, o delegado entrou em confronto com os assaltantes a acabou sendo atingido pelos disparos. Em seguida, os assaltantes fugiram em um Córdoba vermelho, com placas de Porto Ferreira, que foi roubado em Santa Rita do Passa Quatro, na sexta-feira de carnaval.

Os dois assaltantes que conseguiram fugir abandonaram o carro em uma das saídas da cidade e se esconderam no mato à margem da rodovia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;