Nacional Titulo
Carro roubado é devolvido com dinamite
Do Diário OnLine
Com Agências
29/09/2004 | 22:39
Compartilhar notícia


Um veículo roubado em agosto deste ano foi devolvido ao dono, nesta quarta-feira, com 96 bananas de dinamite. O carro foi abandonado em frente à Delegacia Seccional de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta quarta.

O contador José Nascimento Telles percebeu que haviam fios pendurados dentro do carro, desconfiado chamou a polícia. Os explosivos estavam escondidos sob a forração do veículo. “A gente foi seguindo os fios pra ver onde é que ia dar, desmontei a porta e encontrei aquele aparato”, conta Telles em entrevista ao Jornal Nacional (Rede Globo).

A rua foi interditada e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar desativou os explosivos. O carro-bomba tinha capacidade para explodir mais de um quarteirão.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas já começou a investigar se o alvo de um possível atentado seria a delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;