Internacional Titulo
Polícia britânica intensifica campanha contra ataque terrorista
Do Diário OnLine
Com Agências
22/03/2004 | 11:25
Compartilhar notícia


A polícia da Grã-Bretanha pediu, nesta segunda-feira, à população para informar sobre pessoas que suspeitem ser terroristas. O objetivo da ação, intitulada ‘Life savers’, é monitorar as pessoas em seus trabalhos e nas ruas. Assim, acreditam as autoridades, fica mais fácil impedir um ataque em Londres.

“Queremos fazer de Londres um dos ambientes mais hostis para qualquer um comprometido em dar apoio financeiro ou logístico a terroristas ou em cometer ataques terroristas”, afirmou o comissário-assistente David Veness.

Uma campanha mais específica está sendo feita entre síndicos, funcionários de hotéis e vendedores de carros. Eles são treinados a informar sobre clientes que procurem acomodação por um curto período ou compre carros à vista e em dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;