Nacional Titulo
Prazo para comprovar dados do ProUni vai até 2 de fevereiro
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
10/01/2007 | 21:16
Compartilhar notícia


Os alunos que foram pré-selecionados no ProUni (Programa Universidade para Todos) terão que comprovar seus dados até 2 de fevereiro. O estudante deve ir à instituição de ensino superior e apresentar a documentação que comprove que estudou em escola pública. Se tiver estudado em escola particular, sendo bolsista, deverá levar uma declaração.

Também são necessárias as informações sobre a renda do pré-selecionado, que deverá levar documentos pessoais, como carteira de identidade e CPF. 

O diretor do Departamento de Modernização e Programa de Educação Superior, do Ministério da Educação, Celso Carneiro, informou que os candidatos poderão perder a bolsa, se não comparecerem às instituições dentro do prazo.

“Os candidatos que não fizerem isso até o dia 2 perderão a bolsa e, no dia 12 fevereiro, o ministério divulgará uma nova lista de candidatos reclassificados”, disse o diretor.

Para 2007, foram oferecidas pelo ministério 108.642 mil bolsas de estudos. Elas podem ser integrais ou com 50% de desconto nas mensalidades. Os aprovados na seleção do ProUni já estarão nas universidades neste primeiro semestre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;