Diarinho Titulo Diversão
Confira mais programação de fim de ano na TV
Do Diário do Grande ABC
25/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Neste domingo (25):

A partir das 6h, Maratona Noites de Natal, no Cartoon - Scooby-Doo, Garfield, Tom & Jerry, Looney Tunes, entre outros personagens em episódios natalinos.

Às 17h, Um Natal Muito Feliz, na Band - Ajudante do Papai-Noel, o elfo Beto recebe a difícil missão de levar presentes e alegria a uma cidade onde todos são tristes.

Às às 18h, O Estranho Mundo de Jack, no Disney XD - Jack, rei da cidade do Halloween, causa tremenda confusão ao querer comandar os preparativos do Natal.

 

Na quarta-feira (28), às 18h30, Winx Club - The Shadow Phoenix, no Nick - Episódio especial em que as Winx se unem para salvar a amiga Bloom. Reprise na quinta (29), às 11h, e segunda (2), às 15h30.

 

No sábado (31), às 22h, Show Pequeno Cidadão, na TV Cultura - O grupo formado pelos músicos Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros, Antonio Pinto e seus filhos apresentam os sucessos inspirados na vida das crianças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;