Nacional Titulo
Cinco morrem em chacina na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
26/10/2002 | 12:08
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida na noite desta sexta-feira em uma chacina no Jardim Ângela, zona Sul de São Paulo. O crime, segundo o delegado Milton Cesar, do 100º Distrito Policial, pode estar ligado a disputa pelo domínio de uma linha de lotação, já que todas as vítimas trabalhavam como perueiros.

De acordo com a polícia, cinco homens armados, se identificando como policiais, invadiram uma padaria e ordenaram que as vítimas deitassem no chão. Em seguida, dispararam.

Entre os mortos estão Kléber Félix de Santana, 23 anos, Ricardo Faustino Gomes, 25, Rodrigo Faustino Gomes, 22, e Milton Alves Barbosa, 21. Uma das vítimas ainda não foi identificada.

Um outro rapaz atingido pelos disparos foi socorrido ao Hospital do Campo Limpo e não corre risco de morte. A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pela chacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;