Nacional Titulo
Mulher agredida por goleiro do Flamengo está sumida
Das Agências
27/06/2010 | 07:36
Compartilhar notícia


O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, deve ser chamado para depor em breve. O jogador é suspeito de estar envolvido no sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio, de 25 anos. De acordo com a polícia de Contagem (MG), Eliza pode estar morta.

A estudante está desaparecida desde o início do mês. O filho do casal, de quatro meses, foi encontrado ontem no apartamento de uma amiga de Dayane Souza, que é ex-esposa de Bruno, em Contagem. Dayane foi presa, mas conseguiu liberdade provisória na Justiça.

A investigação começou depois de uma denúncia feita à polícia de que a estudante teria sido espancada dentro de um sítio do atleta do Flamengo. Duas amigas da jovem já foram chamadas à delegacia para depor. As jovens contaram que há mais de três semanas não têm notícias de Eliza. A advogada da jovem, Anne Facó, também não sabe do paradeiro da cliente. "Venho ligando para ela há semanas, quase diariamente, e não consigo contato", afirmou.

A polícia já iniciou um rastreamento das antenas do celular para definir os passos de Eliza desde o dia em que sumiu.

No ano passado, Eliza já havia denunciado Bruno por agressão física. Também afirmou que o goleiro a havia forçado a tomar remédios abortivos no início da gravidez.

O goleiro treinou normalmente ontem em Vargem Grande e não quis se pronunciar. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;