Esportes Titulo Planejamento
Ramalhão tenta renovações de Jardel, Fubá, Romário e Léo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André dá sequência na montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 e, após confirmar a permanência de dez nomes, a diretoria busca agora a renovação de contrato com quatro jogadores: o lateral-esquerdo Léo Carvalho, os volante Jardel e Fubá, além do atacante Romário.

Três deles têm situação diferenciada, afinal estavam emprestados ao Ramalhão e para seguir no clube necessitam de reempréstimo dos times de origem. Fubá estava cedido pelo Juventus, Léo Carvalho pela Ferroviária e Romário, pelo Mogi Mirim. “Estamos definindo a situação desses atletas com os respectivos clubes”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

Dos três, Léo Carvalho foi o único a se firmar na equipe que participou do Campeonato Brasileiro da Série D e disputou todos os dez jogos ramalhinos no torneio. Fubá, por sua vez, alternou reserva e titularidade com nove participações. Já Romário foi contratado para a fase decisiva, contra o Metropolitano, e participou dos dois confrontos.

A situação de Jardel, por outro lado, depende apenas do acerto entre jogador e diretoria. “Temos interesse na permanência dele e negociamos a renovação do contrato”, disse Juraci. Titular absoluto, fez 32 jogos na temporada e marcou um gol, pela Copa do Brasil.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;