Política Titulo São Bernardo
Ferro se esquiva sobre futuro, mas alfineta PSB

'Não tive ajuda', diz socialista

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
16/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-secretário de Educação e ex-vereador de São Bernardo, Admir Ferro (PSB) evitou fazer projeções sobre seu futuro após derrota nas urnas – foi candidato a deputado estadual, recebeu 8.663 votos, sendo 6.806 de são-bernardenses. Porém, alfinetou a direção do partido por falta de suporte à sua empreitada.

“O PSB não ajudou em nada. Mas não posso dizer que fui enganado. Não havia compromisso formal nem promessa. Eu esperava, porém, que houvesse ajuda, pois era o único candidato do PSB na região. Quando me filiei ao PSB, falaram que eu seria prioridade”, comentou.

Questionado se o revés atrapalha planos para o futuro político, Ferro desconversou. “Eu realmente não pensei nisso (se será candidato ou se aposentará das urnas). Desde o fim do segundo turno tenho me dedicado à vida particular, tentando colocar minha vida em dia.” O socialista tem 64 anos. “Por enquanto fico no PSB.”

Para Ferro, ele foi mais uma das vítimas de uma eleição completamente atípica. “Foi imprevisível. São Bernardo ofereceu somente 120 mil votos a políticos da cidade. Vi que o eleitor não escolheu pelo critério de histórico político. Buscou candidatos por outros atributos”, considerou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;