Nacional Titulo
Sobe para 7 total mortos em acidente com van em AL
01/11/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Subiu para sete o número de mortes no acidente registrado ontem entre uma van que fazia transporte coletivo e uma carreta em um trecho da BR-316, no município de Pilar, a 76 quilômetros de Maceió. Segundo relatório divulgado nesta segunda-feira pelo HGE (Hospital Geral do Estado), seis passageiros da van, incluindo o motorista, morreram no local e 12 ficaram feridas. A sétima vítima do acidente, Carla Sherlandia, 30 anos, morreu em decorrência do trauma por volta da meia-noite.

De acordo com o boletim, entre os pacientes mais graves estão as três crianças que estavam dentro da van. Uma, 12 anos, está em estado gravíssimo e sofreu politraumas nos membros inferiores além de TCE (trauma cranioencefálico). Uma segunda criança, 1 ano e 6 meses, foi transferida para o Hospital da Unimed em estado grave e outra, 9 anos, encontra-se em na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), também em estado grave.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;