Nacional Titulo
Viúva reconhece assassino de aposentado
Do Diário OnLine
30/01/2002 | 10:34
Compartilhar notícia


A viúva do aposentado morto no final da noite de segunda-feira na favela Funerária, no Parque Novo Mundo, zona Norte de São Paulo, reconheceu na noite desta terça-feira o assassino de seu marido. Lourdes Castilho Rodrigues reconheceu Luciano Aparecido Delfino Filho, conhecido como ‘Luciano Preto’, 22 anos, como o assassino de José Rodrigues Dias.

Luciano estava em liberdade condicional. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de armas. Agora, ele vai responder por homicídio. Além de Luciano, duas testemunhas prestaram depoimento à polícia.

O aposentado que voltava de uma viagem pelo interior de São Paulo se perdeu e acabou entrando na favela por engano. Depois de pedir informação a um morador, que o alertou sobre um toque de recolher que vigora no local, José Rodrigues Dias, 65, foi atingido por um disparo. A polícia nega que haja toque de recolher na favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;