Nacional Titulo
Detran divulga lista de motoristas que ultrapassaram 20 pontos
Do Diário do Grande ABC
18/11/2000 | 16:00
Compartilhar notícia


O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Sao Paulo divulgou este sábado a lista dos motoristas que ultrapassaram os 20 pontos na carteira permitidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.

A lista está no Diário Oficial do Estado e traz 1.928 nomes.

Quem tem o nome na lista pode ter a carteira de habilitaçao apreendida e ficar sem dirigir durante um período que varia entre 1 e 12 meses.

Os motoristas têm 30 dias para comparecer no Detran para regularizar a situaçao.

Os infratores podem entregar a carteira de habilitaçao no Detran e esperar a puniçao, que varia de caso para caso, recorrer de alguma multa que eventualmente nao tenha cometido a fim de reduzir a pontuaçao do prontuário e se livrar da cassaçao; ou simplesmente ignorar a notificaçao, que pode causar a apreensao do carro e da carteira, caso seja pego em alguma blitz.

Os motoristas devem fazer um curso de reciclagem no Detran.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;