Cultura & Lazer Titulo
Site faz casamento virtual
Kelli Machado
Do Diário OnLine
10/05/2001 | 12:35
Compartilhar notícia


Para quem procura diversão na Internet o Matrimoni Online é o lugar ideal. Nele, o internauta pode “desenhar” o seu perfil e casar em alguns minutos.

O site é em italiano, mas de fácil compreensão. Sua aparência é agradável, com corações animados em todos os lados.

Após definir o seu perfil, o usuário parte à procura de um parceiro ou parceira. No Matrimoni Online não há preconceitos: os “casamentos” podem ser de mulher com homem, mulher com mulher ou homem com homem.

Quem ficar com alguma dúvida de como funciona um casamento virtual pode acessar a seção com perguntas mais freqüentes. Nesta parte há respostas para perguntas do tipo: como se comportar após um fora, como se divorciar, se o casamento virtual tem algum valor legal, entre outras.

Por meio de um endereço eletrônico, a pessoa que ainda não encontrou um parceiro pode verificar se há propostas de casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;