Cultura & Lazer Titulo Repercussão
Após polêmica em foto de biquíni, Adele recebe cantada de filho de Tom Hanks: Me liga
01/09/2020 | 13:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram/Adele


Recentemente, Adele deu o que falar ao surgir de biquíni em suas redes sociais! A foto chamou a atenção de muita gente e, pelo que parece, também fez o coração de alguns estremecer. Esse é o caso, por exemplo, de Chet Hanks, filho de Tom Hanks!

Por meio de um vídeo no Instagram, o rapper de 30 anos de idade fez um apelo à cantora pedindo para que ela ligasse para ele. No registro, Chet aparece ouvindo no banco da frente de seu carro o hit Set Fire To The Rain, de 2011, enquanto faz caretas emocionadas, movendo a cabeça com a música e cantando junto com o refrão.

Ele, então, se vira para a câmera e faz uma proposta a Adele:

O estilo de cabelo combina com você, diz, apontando na sequência para o telefone.

Na legenda da publicação, o filho de Tom Hanks ainda escreveu:

Por favor, alguém diga a Adele para me ligar o mais rápido possível!!! Preciso falar com ela sobre uma coisa.

A foto de Adele surpreendeu não só pelo seu físico, visto que ela emagreceu 45 quilos em 2019, mas também por mostrar a bandeira da Jamaica estampada no biquíni. Depois que o clique viralizou, nome de Chet também começou a virar assunto na web, já que ele costuma usar o sotaque jamaicano em entrevistas e vídeos nas redes sociais.

Até agora, o post dela já tem cinco milhões de curtidas e manteve Adele como a personalidade mais citada do Twitter na última segunda-feira, dia 31.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;