Nacional Titulo
Polícia apreende arsenal em fazenda no Oeste de SP
Do Diário OnLine
20/12/2000 | 09:24
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu 21 armas e centenas de muniçoes, além de rádios de comunicaçao que só podem ser usado com autorizaçao do governo federal em uma fazenda localizada em Santa Marina, regiao do Pontal do Paranapanema, no Oeste de Sao Paulo. O filho do dono da fazenda, Manoel Domingues Paes Neto, e dois funcionários dele foram presos.

Entre as armas encontradas no local estava um rifle checo, cujo disparo tem alcance de três quilômetros. O dono da propriedade nao estava presente durante a açao da polícia, que contou com 30 homens.

Manoel Domingues já havia sido autuado em flagrante por tentativa de homicídio em 1997. Desta vez, ele e os outros dois detidos foram autuados por formaçao de quadrilha, porte ilegal de armas, contrabando e uso irregular de aparelhos de comunicaçao.

A polícia investiga qual seria o uso do arsenal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;