Economia Titulo
Gazeta Mercantil tem bens bloqueados pela Justiça de SP
Do Diário OnLine
16/01/2003 | 09:30
Compartilhar notícia


A Justiça do Trabalho de São Paulo determinou, nesta quarta-feira, o bloqueio de bens e ativos do Grupo Gazeta Mercantil em decorrência do não pagamento de salários, décimo terceiro e depósitos do FGTS dos funcionários.

Segundo consta da liminar da 26ª Vara do Trabalho, a marca, imóveis, a agência de notícias Investnews, publicações e receita de assinaturas e publicidade estão bloqueados para garantir a quitação das dívidas. A Associação dos Empregados, Prestadores de Serviço e Fornecedores do Grupo Gazeta Mercantil havia entrado com o pedido de bloqueio de bens na Justiça na segunda-feira.

A liminar é em primeira instância e está sujeita a recurso do grupo Gazeta Mercantil. Segundo o editor-executivo do jornal, Paulo Totti, a intenção não é fechar o jornal e nem afetar sua credibilidade, os funcionários apenas querem receber seus salários.

A Gazeta Mercantil não comentou o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;