Turismo Titulo Ranking
Prêmio elege as melhores cidades turísticas do mundo
Maria Beatriz Vaccari
Do Rota de Férias
19/07/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


Todos os anos, os leitores da Travel + Leisure, uma das mais conceituadas publicações de turismo internacional, elegem as melhores cidades turísticas do mundo. A grande campeã do World’s Best Awards 2018 foi a  San Miguel de Allende, no México. A também mexicana Oaxaca e Udaipur, na Índia, completam o top 3.

LEIA MAIS: AS MELHORES COMIDAS E BEBIDAS PARA PROVAR EM OUTROS PAÍSES
AS MELHORES RUAS DE COMPRAS AO REDOR DO MUNDO

Cusco, no Peru, lidera a categoria de melhores cidades da América Latina e Central. O segundo lugar ficou com o Rio de Janeiro, seguido por Antigua, na Guatemala. Buenos Aires, na Argentina, e Bogotá, na Colômbia, completam o ranking.

Na Europa, a Itália domina – Florença em primeiro lugar e Roma em segundo. Cidades como Istambul, na Turquia, e Porto, em Portugal, também se destacaram entre os leitores da Travel + Leisure.

Cape Town, na África do Sul, e Beirute, no Líbano, foram as favoritas da África. Já na Ásia, o top 3 é formado por Udaipur (Índia), Ubud (Indonésia) e Kyoto (Japão).

As 15 melhores cidades turísticas do mundo – World’s Best Awards 2018

1. San Miguel de Allende, México
2. Oaxaca, México
3. Udaipur, Índia
4. Ubud, Indonésia
5. Kyoto, Japão
6. Florença, Itália
7. Luang Prabang, Laos
8. Hoi An, Vietnã
9. Chiang Mai, Tailândia
10. Charleston, Estados Unidos
11. Cidade do México, México
12. Cape Town, África do Sul
13. Rome, Itália
14. Istambul, Turquia
15. Beirute, Líbano




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;