Internacional Titulo
Professora inglesa é presa por fazer sexo com aluno adolescente
Da AFP
15/08/2005 | 13:09
Compartilhar notícia


Uma professora de 32 anos de uma escola da região central da Inglaterra foi sentenciada a 15 meses de prisão nesta segunda-feira após admitir ter feito sexo com um aluno adolescente.

Casada e mãe de dois filhos, Hannah Grice também foi inscrita em um registro de autores de agressões sexuais por dez anos, após ter se declarado culpada de duas acusações de atentado ao pudor contra um menino. Na época do crime, o adolescente tinha entre 14 e 15 anos.

Em uma corte de Cannock, Inglaterra central, os advogados do adolescente - cujo nome não pôde ser informado por ele ser menor - disseram que ele desenvolveu uma "paixão de colegial" por Grice em março de 2003.

Depois de um período em que apenas se beijavam e abraçavam, eles começaram a fazer sexo até quatro vezes por semana, só parando em maio de 2004.

"A prisão é o melhor lugar para ela", disse a mãe do jovem, enquanto o marido de Grice, que trabalha em turnos irregulares, questionou o que chamou de "fantasias" do colegial. "Que oportunidade havia para que se encontrassem três ou quatro vezes por semana?", questionou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;