Cultura & Lazer Titulo TV
Programa Família MTV tem reestreia nesta noite
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
27/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A MTV Brasil reestreia hoje o programa Família MTV. Com duração de 30 minutos, a atração vai ao ar toda segunda-feira, às 23h30. De caráter documental, Família MTV tem como tema desvendar a intimidade de artistas. O público poderá ver um pouco da vida social e familiar de seus ídolos. O semanal terá reprises às terças (21h), sextas (16h30) e domingos (16h30 e 1h15).

A primeira temporada - dividida em quatro episódios - entra na vida da paraense Gaby Amarantos. Figura que saiu da periferia de Belém do Pará e ganhou fama por divulgar o ritmo tecnobrega pelo Brasil, Gaby teve sua rotina acompanhada durante dez dias entre os meses de junho e julho.

A emissora percorreu ao lado da artista locais como Parintins, no interior do Amazonas, o Rio de Janeiro e Bragança, no interior do Pará. Agora os telespetadores poderão ver trechos de apresentações, sessão de fotos, gravação de programa de televisão. Abordagens de fãs em várias situações e cenas de bastidores de shows para multidões também regam a temporada.

Além disso, o Família MTV passou quase uma semana na cidade de Belém para saber um pouco mais da origem da cantora. Em casa, almoços familiares, passatempo com seu filho também renderam imagens.

CARREIRA
Conhecida como ‘A Rainha do Tecnobrega', com o grupo Tecno Show, lançou o primeiro CD em 2003. De lá saíram faixas como Gemendo e Não vou Te Deixar. Mergulhada agora na carreira solo - que conta com o disco Treme - , a cantora deve lançar em breve um EP e o DVD Gaby - Live in Jurunas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;