Turismo Titulo
Voos para Paraguai e Bolívia serão retomados pela Gol
07/04/2022 | 06:55
Compartilhar notícia


Com a retomada gradativa das viagens internacionais, a GOL anunciou que retomará seus voos para Paraguai e Bolívia em abril e maio, respectivamente. O trecho entre São Paulo (Guarulhos) e Assunção voltará a ser realizado em 9 de abril, enquanto o que segue de Cumbica para Santa Cruz de La Sierra será reiniciado em 5 de maio

Seguro viagem América do Sul – Acesse o Seguros Promo, consulte os melhores preços e use o cupom ROTADEFERIAS5 para ganhar 5% de desconto.

Voos para Paraguai e Bolívia

A Gol realizará inicialmente três voos para o Paraguai por semana, de ida e volta. Já para a Bolívia serão quatro voos semanais. Todos eles são diretos, sem escalas.

Em agosto, Assunção passará a receber quatro frequências semanais (ida e volta), enquanto em Santa Cruz de la Sierra terá cinco voos por semana (ida e volta) desde São Paulo.

Ambos os trechos serão operados pora viões Boeing 737-700, que, em configuração internacional, têm capacidade para 128 passageiros. As aeronaves contarão com wi-fi a bordo, com pacotes de internet vendidos a preços variados.

“Com sua tradição em operações na América do Sul, a GOL contempla Santa Cruz de la Sierra desde 2005 e Assunção desde 2006 (voos que foram suspensos durante a pandemia). A partir de abril e maio, os brasileiros assíduos a essas rotas, seja de perfil corporativo, seja os que viajam a turismo e para visitar familiares e amigos, poderão se valer das novas frequências, afirma Bruno Balan, gerente de planejamento estratégico de malha aérea da GOL.

Com um chip viagem internacional, você tem acesso à internet em qualquer lugar da América do Sul. Nossa dica é o da America Chip. Clique e confira.

Frequência dos voos para Assunção e Santa Cruz de la Sierra

Confira as frequências e horários dos voos de Guarulhos (GRU) para Assunção (ASU), no Paraguai, e Santa Cruz de la Sierra (VVI), na Bolívia:

GUARULHOS – ASSUNÇÃO: A PARTIR DE 9/4 ATÉ JULHO DE 2022

Origem Destino Frequência
Guarulhos

(GRU)

10h50 Assunção

(ASU)

12h00 Terça, quinta e sábado
Assunção

(ASU)

14h55 Guarulhos

(GRU)

17h55 Terça, quinta e sábado

GUARULHOS – ASSUNÇÃO: A PARTIR DE AGOSTO DE 2022

Origem Destino Frequência
Guarulhos

(GRU)

10h50 Assunção

(ASU)

12h00 Segunda, terça, quinta e sábado
Assunção

(ASU)

14h55 Guarulhos

(GRU)

17h55 Segunda, terça, quinta e sábado

GUARULHOS – SANTA CRUZ DE LA SIERRA: A PARTIR DE 5/5 ATÉ JULHO DE 2022

Origem Destino Frequência
Guarulhos

(GRU)

10h50 Santa Cruz de la Sierra

(VVI)

12h55 Segunda, quarta, sexta e domingo
Santa Cruz de la Sierra

(VVI)

13h55 Guarulhos

(GRU)

17h50 Segunda, quarta, sexta e domingo

GUARULHOS – SANTA CRUZ DE LA SIERRA: A PARTIR DE AGOSTO DE 2022

Origem Destino Frequência
Guarulhos

(GRU)

10h50 Santa Cruz de la Sierra

(VVI)

12h55 Segunda, quarta, quinta, sexta e domingo
Santa Cruz de la Sierra

(VVI)

13h55 Guarulhos

(GRU)

17h50 Segunda, quarta, quinta, sexta e domingo

DICAS PARA VIAJAR PELA AMÉRICA DO SUL

Documentos

O Brasil tem um acordo com a maioria dos países da América do Sul, como Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Peru e Bolívia, que dispensa a apresentação de passaporte e visto. Basta portar a carteira de identidade original para entrar nesses destinos, desde que o documento esteja em bom estado de conservação, tenha foto recente e menos de dez anos de expedição.

Vale ressaltar que apenas a carteira de identidade e o passaporte são aceitos para acesso aos países da América do Sul. Outros documentos, como CNH, carteira profissional e de trabalho, não são válidos.

Ao se preparar para uma viagem pela América do Sul, vale a pena também consultar ferramentas confiáveis que permitem comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade. Basta clicar nos links para conferir tudo isso nos parceiros do Rota de Férias.

Tão importante quanto saber a documentação e planejar tudo antes de sair de casa é contar com um seguro viagem. Assim, você evita contratempos e prejuízo financeiro. Outra boa dica é comprar um chip de viagem internacional para ter acesso à internet em qualquer lugar que você esteja.

 

Passagem aérea

Na hora de pesquisar por passagens aéreas de voos para Paraguai e Bolívia, use o site Skyscanner. Prático e eficiente, ele lista as principais rotas disponíveis, de diversas operadoras aéreas, e apresenta as que apresentam os melhores preços. Também dá para filtrar voos por período do ano, receber alertas quando houver ofertas, localizar os trechos mais curtos e muitas outras opções. E o melhor é que você fecha a compra diretamente na companhia escolhida.

Clique aqui para comprar passagens aéreas mais baratas.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;