Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

dmais@dgabc.com.br | 4435-8396

Jonas Brothers confirmam lançamento de álbum inédito

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação

05/05/2019 | 07:00


O retorno do grupo Jonas Brothers não para de agitar o mundo pop. A nova etapa dos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas foi revelada na semana no dia 22, quando anunciaram o álbum Happiness Begins (algo como A felicidade começa, em tradução para o português), com lançamento marcado para 7 de junho. Até mesmo uma possível arte da capa do disco foi mostrada no Instagram (@jonasbrothers) em postagem com o anúncio oficial do projeto.

O último álbum completo dos norte-americanos foi Lines, Vines and Trying Times (2009), com o trio se separando em outubro de 2013 e iniciando projetos solos. A banda retomou atividades depois de seis anos e a confirmação veio em fevereiro, com o lançamento do single Sucker. Em abril, foi a vez de apresentar a faixa Cool. Desde então, o trio tem realizado pequenos shows surpresas nos Estados Unidos, mas uma turnê oficial ainda não foi confirmada – o que provavelmente deve ocorrer após a chegada do novo disco.

Os Jonas Brothers iniciam atividades em 2005, mas foi a partir de 2007 que começaram realmente a chamar a atenção do público e do mercado fonográfico. Entre os sucessos de sua trajetória estão S.O.S., Hold On, When You Look Me in The Eyes, L.A. Baby e Your Biggest Fan. A popularidade era tamanha que estiveram em filmes, casos de Camp Rock (2008) e do projeto Jonas Brothers: The 3D Concert Experience (2009), além de estrelar o seriado próprio Jonas L.A. (2009-2010), do Disney Channel. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;