Política Titulo São Caetano
Auricchio reúne lideranças em primeiro ato pré-eleitoral

Ex-prefeito, que deve disputar o Paço em 2016, fez encontro com 120 pré-candidatos a vereador

Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
14/08/2015 | 07:38
Compartilhar notícia


Ex-prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB) iniciou ontem a preparação do processo eleitoral de 2016 com encontro que reuniu 150 pessoas, sendo 120 pré-candidatos a vereador, em auditório de uma empresa na região central da cidade.

O petebista, que tentará no ano que vem garantir seu terceiro mandato à frente do Palácio da Cerâmica (comandou por suas gestões, de 2005 a 2012), conversou com lideranças e presidentes de ao menos oito partidos. Além do PTB, PPS, PDT, PV, PHS, PTN, PSDC e PR.

Parlamentares que tentarão reeleição também estiveram no evento, entre eles Edison Parra (PHS), Magali Selva Pinto (PSD), Flávio Rstom (PTB), Carlos Humberto Seraphim (PPS), Fabio Palacio (PR), Marcel Munhoz (PPS) e Gersio Sartori (PTB). Nomes que participam da política local também marcaram presença na atividade, como Claudio Demambro, Angelo Pavin, Adauto Campanella, Maurilio Teixeira, dentre outros.

“Explanamos sobre reforma política, possibilidade de coligações. Muita coisa ainda vai se definir até outubro, a partir das alterações nas leis eleitorais que devem ser aprovadas no Congresso Nacional. Mas foi um primeiro ato de pré-campanha para delinear alguns caminhos que devemos seguir até o pleito”, discorreu Auricchio, que recentemente foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) como integrante do conselho administrativo da CPOS (Companhia Paulista de Obras e Serviços).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;