Esportes Titulo Em Sorocaba
Romário curte estreia entre os titulares do S.Bernardo

Atacante foi titular no empate por 1 a 1 com São Bento, quarta-feira, pela Copa Paulista

Do Diário do Grande ABC
18/08/2014 | 07:16
Compartilhar notícia


O atacante Romário recebeu na temporada a primeira chance no time profissional do São Bernardo FC. No empate por 1 a 1 com o São Bento, quarta-feira, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o atleta estreou como titular no confronto válido pela Copa Paulista e fez questão de analisar o seu desempenho no período em que esteve em campo.

“Acredito que tenha deixado boa impressão. Tive duas boas oportunidades de gol e fiquei feliz com o que apresentei”, afirmou o mineiro, que espera aproveitar a semana sem jogo na quarta-feira para se preparar visando a partida diante do Atlético Sorocaba, às 15h de sábado, no Estádio 1º de Maio.

“Vou aproveitar a semana para me preparar bem. Realizei um sonho e alcancei meu objetivo (disputar a primeira partida como profissional). Recebi o apoio de todos os meus companheiros e só tenho motivos para comemorar”, completou Romário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;