Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Festival ‘Ossa – Ópera Curta’ é atração no fim de semana

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ingressos para concertos começam a ser distribuídos a partir de hoje.


Vinícius Castelli
Especial para o Diário

18/08/2014 | 07:00


 A Orquestra Sinfônica de Santo André, regida pelo maestro Abel Rocha, tem um desafio pela frente. Em parceria com a Companhia de Ópera Curta, ela apresenta o Festival OSSA – Ópera Curta, que toma conta do palco do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789) no sábado e no domingo, em dois horários, às 17h e às 20h, com óperas contadas e cantadas.

A ideia, que partiu do maestro e teve apoio do diretor da Ópera Curta Cleber Papa, tem como meta fazer com que o público tenha a sensação de assistir a um espetáculo original. A Ópera Curta conta com dramaturgia própria e traz ao palco tudo o que é considerado imprescindível nas montagens convencionais, agregando novos personagens e também dando mais informação ao espetáculo original. As apresentações terão a participação do Coro Municipal de Santo André, com regência do maestro Roberto Ondei.

O programa apresentará quatro récitas de óperas famosas no repertório lírico internacional: Carmen (G. Bizet) e La Bohème (G. Puccini). A entrada é gratuita e os ingressos, limitados, podem se retirados a partir de hoje, das 9h às 18h no Prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (Praça 4º Centenário).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;