Nacional Titulo
Menina de sete anos é violentada e morta em SP
Do Diário OnLine
05/06/2002 | 10:28
Compartilhar notícia


Uma menina de sete anos foi violentada e morta em sua casa, na tarde desta terça-feira, no bairro de Cangaíba, na zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu após a mãe da criança deixá-la sozinha e ir à casa de uma vizinha.

Gecilene Cordeiro Bispo Souza foi vítima de estupro e homicídio quando sua mãe, Sara Viviane de Souza, 26 anos, saiu para prestar serviços domésticos em uma casa na mesma rua. Quando voltou, encontrou o portão arrombado e a filha nua no quarto, com sinais de estrangulamento.

O pai, o pedreiro Gecinei Cordeiro Bispo, 33, contou à polícia que ainda estava trabalhando quando foi avisado sobre o crime. Quando ele chegou em casa, encontrou viaturas de resgate em frente ao portão e bombeiros tentando reanimar Gecilene.

A jovem foi levada ao Pronto-Socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos. O médico que a atendeu afirma que ela havia sido estrangulada e estava com as pernas quebradas.

De acordo com o delegado do 10º DP, Vitor Eduardo Alves Rosa, não há pistas dos criminosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;