Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 18 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Izar diz que legislatura passada foi a pior da história


Do Diário OnLine
Com Agência Câmara

01/02/2007 | 17:39


O deputado Ricardo Izar (PTB-SP), presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, disse nesta quinta-feira que os escândalos dos últimos dois anos abalaram o Congresso Nacional.

“A legislatura passada foi a pior da história da Câmara”, afirmou, ao revelar que tem esperanças de que os novos deputados que estrearam nesta quinta (que representam 46% dos integrantes da Câmara) consigam melhorar a atuação da Casa.

Izar defendeu também que esses parlamentares apóiem e discutam a reforma eleitoral e mudanças no regulamento do Conselho de Ética.

Eleição - Quanto à eleição do presidente da Câmara, Izar prevê que o deputado Chinaglia (PT-SP) deve obter entre 240 e 260 votos. “O resultado será decidido por uma pequena margem”, arriscou.

Para o deputado do PTB, a formação dos blocos parlamentares foi desnecessária na definição da eleição. “Foi apenas uma conveniência imediata e tática de um grupo para se opor a outro”, definiu.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;