Esportes Titulo
Dininho retoma os treinos no Sto.André
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o empate (1 a 1 ) contra o Bragantino, quarta-feira, no Interior, o elenco do Santo André se reapresentou ontem à tarde para um trabalho regenerativo nas dependências do Estádio Bruno Daniel.

A principal novidade do dia foi a reintegração do zagueiro Dininho entre os companheiros de equipe. O jogador, que foi contratado no começo do ano, ainda não estreou com a camisa do Ramalhão devido a um entorse no tornozelo esquerdo sofrida durante a pré-temporada.

"Já deu para sentir o clima positivo do grupo, que está bem no campeonato. Estou em boas condições após mais de um mês de tratamento e fisioterapia. Mas não dá para dizer que estou sem nenhum tipo de dor. Contusões no tornozelo sempre são delicadas e requerem um tempo maior para a recuperação total", afirmou o zagueiro.

O jogador fez ontem um trabalho leve de musculação e corrida. "Amanhã (hoje), fará a última ressonância e será liberado para o início dos trabalhos físicos com a comissão técnica. Ainda é um pouco cedo para falar em realmente voltar a jogar. Mas tivemos um cuidado especial para manter a preparação física do jogador durante o tratamento de reabilitação. E isso deve encurtar alguns passos", explicou o médico do Santo André, Eduardo Almeida.

POLÊMICA - A anulação do jogo contra o Marília ainda repercutia entre a comissão técnica ontem. O técnico Sérgio Guedes deixou de lado o discurso comedido e se disse bastante frustrado com a decisão da Federação Paulista de Futebol. O duelo foi remarcado para 4 de março, às 17h30.

"Lamentamos, porque isso dá margem a discussões e torna o regulamento dúbio. Ouvi dos representantes da partida no próprio dia que o Santo André não correria risco algum de perder o resultado (1 a 0, gol do meia Júnior Dutra) em virtude da fatalidade. E não cumpriram a palavra. Confio no meu grupo para a nova partida e respeito a posição da federação, mas não concordo", disse o treinador.

ÔNIBUS - Haverá caravana para Guaratinguetá, amanhã. A saída será feita às 13h, no Brunão. Informações pelo telefone: 7274-4372, com Renatinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;