Economia Titulo
Bradesco quer agrupar 10 mil ações em apenas uma
Do Diário OnLine
01/12/2003 | 11:46
Compartilhar notícia


O Conselho de Administração do Bradesco decidiu nesta segunda-feira, durante Assembléia Geral, agrupar suas ações. Segundo comunicado enviado à Bovespa, o maior banco privado do país vai trocar mais de 1,585 trilhão de ações por apenas 158 milhões de papéis.

O objetivo do Bradesco é reduzir custos operacionais e obter melhor enquadramento ao conceito de governança corporativa. Segundo nota relevante, o valor unitário das novas ações (1 ação nova corresponderá a 10 mil antigas) será mais "adequado do ponto de vista mercadológico".

As propostas serão analisadas em reunião no próximo dia 17, em Assembléia Geral Extraordinária. Se aprovada, a ação ainda terá que ser homologada pelo Banco Central.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;